terça-feira, 11 de agosto de 2009

Gente, todos os textos aqui contidos, são de MINHA AUTORIA, e feitos com muito carinho, demonstrando geralmente sentimentos e opiniões singulares, pessoais. Têm pessoas copiando meus textos, e postando em outras páginas, e não colocando os créditos devidos. Não achei um lugar onde eu pudesse relatar esse abuso seguinte: http://www.fotolog.com.br/mahh_strike/80936018 mas mesmo assim, gostaria que meu trabalho fosse mais reconhecido. Coloco alguns de meus textos na web, para compartilhar com as pessoas que amo e não para serem copiados, como se fosse uma coisa qualquer, uma composição com propósito de fazer fama e se alastrar pela internet sem o devido crédito ou carinho.
Poxa gente, acho que isso é um abuso e uma falta de consideração com qualquer pessoa que seja, ainda se fosse uma pessoa pública. Todos as obras feitas com amor e carinho devem ser devidamente reconhecidas. Então, se identificar alguma situação do meu blogspot incomum com sua vida, ou momento, copiem, colem, mas dêem os devidos créditos. Por que o texto ‘amor sem limites’ foi feito em uma fase muito crítica da minha vida, em que eu precisava demonstrar com todas as minhas forças o amor que sinto pelo meu namorado. Assim, me dói muito o ver sendo desvalorizado dessa maneira, ou de qualquer outra que seja. É muito mais importante para mim do que parece.