quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Decepção é um prato que se come frio e malacafento.

Estou em uma fase de minha vida, em que tenho que sorrir para não chorar, enquanto pareço sofrer milhões de atentados consecutivos contra minha confiança, e abocanho sapos a todo lance.
Mas tenho que passar por isso, tenho que chorar baldes se preciso, e o que tiver que lamentar tem que ser agora, tenho esse direito, e se não, como me faria mais forte mais tarde? É! Não dá mais pra pensar com o coração. Que coração, que nada!
É frio, e covarde dizer que os sentimentos são atinados pelo cérebro, por que a gente cresceu acreditando que era o coração que controlava todas as emoções. E isso muda mais do que deveria. E acho que depois que a gente aprende sistema nervoso, é que a gente cresce. E crescer dói demais.
23/09/09

nota: caso seja de alguém, o interesse.