segunda-feira, 30 de novembro de 2009

“É tão forte


quanto as batidas do meu coração, é tão necessário quanto o oxigênio para os meus pulmões, me dá sustenção assim como os meus ossos, é tão incrível como a nossa mente, cresce e ganha forças a cada dia que passa assim como eu mesma, não sei ao certo como surgiu, mas sei que existe, assim como o universo, " é assim como o vento: não posso ver, mas posso sentir ", está presente até nas pequenas coisas ao meu redor assim como a felicidade, é tão sensível quanto uma criança e ainda assim tem a força de um adulto, é tão imenso quanto o universo, tem o brilho das estrelas. Me refiro ao meu amor por você: o mais limpo e bonito que eu poderia sentir algum dia. Mesmo que eu não consiga ao certo descrevê-lo, ainda tento, porque ele merece o meu esforço. E se tem uma pessoa responsável por tamanho amor, é você. Você que : nunca me abandona, sempre me faz sentir importante, me diz palavras bonitas e sinceras que me confortam e me fazem sentir uma pessoa melhor, se preocupa comigo e com a minha felicidade, tenta me proteger de tudo e todos que possam me prejudicar e mesmo assim acredita que eu tenho forças suficientes para derrotá-las sozinha, não quer me ver crescer, me faz acreditar que sou iluminada e ilumino as pessoas a minha volta, é meu porto seguro, é meu exemplo de perfeição, é minha razão de viver, é minha vida. Eu nunca vou te abandonar, mesmo quando me fizer ausente, é fato que hoje não cogito nem sequer uma mínima possibilidade de te deixar. Preciso muito de você, do seu carinho e da sua atenção, muito mais do que você imagina, muito mais até do que eu imagino. A cada dia que nascer quero agradecer por você existir e por estar presente em minha vida, obrigada por tudo.
Eu te amo eternamente."

Por Por Yasmine Luz Felipe, para mim, com muito amor, eu sei. 2O/O7/O9